A Euroliga oficializou na manhã desta quarta-feira (28) a suspensão da partida entre Zenit São Petersburgo (RUS) e Panathinaikos (GRE), programada para acontecer nesta quinta-feira, pela 6ª rodada da temporada regular. Quem solicitou o adiamento do jogo pois um dos membros do clube (não identificado publicamente) testou positivo para a COVID-19. Assim, a legislação russa requis que o clube grego entrasse em quarentena, caso adentrasse o território russo, o que impossibilitaria a realização da partida. O mesmo Panathinaikos já teve também sua partida do fim de semana pelo campeonato grego, contra o Promitheas, adiada nesta segunda-feira (26), devido a um teste positivo no Promitheas.
O duelo não foi o único desta rodada a ser adiado. Ainda na semana passada, na sexta-feira (23), a liga havia oficializado o adiamento da partida entre Olimpia Milano (ITA) e ALBA Berlim (ALE), originalmente programada para acontecer nesta sexta-feira (30). O clube alemão foi quem solicitou o adiamento, pois o governo alemão impôs medidas de quarentena para a equipe, impossibilitando-a de jogar a partida.
Ambas as partidas ainda terão suas novas datas divulgadas. Cada clube que solicita adiamento de partidas tem direito a remarcá-la até três vezes, antes que a mesma seja cancelada e o clube solicitante seja creditado com a derrota. Também nesta quarta-feira, a liga anunciou oficialmente as novas datas e horários de outras cinco partidas que haviam sido adiadas anteriormente.